Desligamento temporário da energia elétrica do Campus Central tem nova data

A Diretoria de Administração e Serviços (DAS) da Pró-Reitoria de Administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROAD/UERN) anunciou mudança de data para o desligamento temporário da energia elétrica no Campus Central desta Universidade.

A nova data será no dia 12 de agosto de 2024 (segunda-feira), a partir das 13h. O serviço será feito até às 17h para a realização de serviços de poda em árvores.

A mudança levou em consideração o período do recesso acadêmico.
A DAS/PROAD/UERN informa que em caso de dúvidas ou necessidades específicas deve-se entrar em contato com a equipe do Departamento de Manutenção e Segurança/PROAD, por meio do e-mail: prefeitura@uern.br.