Uern publica aditivo ao edital de seleção de tutor para o PET em Ciências Sociais

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), divulgou o Edital nº 104/2024, que altera o cronograma do Edital nº 97/2024 referente à seleção de tutor para o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Ciências Sociais. As mudanças visam ajustar as datas e procedimentos do processo seletivo, garantindo maior clareza e organização para os candidatos.

O principal ajuste realizado no edital foi no item 5, referente ao cronograma. As novas datas para o processo seletivo são as seguintes: o período de inscrição será de 16 a 28 de julho de 2024, até às 23h59, através do link disponibilizado. A divulgação da homologação das inscrições ocorrerá em 12 de agosto de 2024.

A interposição de recurso relativo ao processo de inscrição poderá ser feita nos dias 13 e 14 de agosto de 2024, até às 23h59, exclusivamente pelo e-mail pet@uern.br. O prazo para análise e resposta aos recursos será em 21 de agosto de 2024.

A realização das entrevistas ocorrerá de 26 a 28 de agosto de 2024, em salas e horários divulgados no ato da homologação das inscrições. A divulgação do resultado parcial da seleção será em 2 de setembro de 2024.

A interposição de recurso relativo ao resultado parcial da seleção poderá ser feita nos dias 3 e 4 de setembro de 2024, até às 23h59, exclusivamente pelo e-mail pet@uern.br. O prazo para análise e resposta aos recursos será em 10 de setembro de 2024. A divulgação do resultado final da seleção ocorrerá em 17 de setembro de 2024, no Jornal Oficial da Uern (Jouern).

Os candidatos devem se atentar às novas datas e seguir rigorosamente os procedimentos estabelecidos no edital. As disposições constantes nos demais itens do Edital nº 97/2024 – PROEG/UERN permanecem inalteradas. A Proeg reforça a importância de os candidatos acompanharem todas as publicações relacionadas ao processo seletivo no Portal da Uern (portal.uern.br), para não perderem prazos e informações relevantes.

Confira o edital neste link.