...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern divulga homologação parcial dos Projetos de Monitoria PIM 2024.2

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), publicou hoje o Edital nº 99/2024, que trata da homologação parcial dos Projetos de Monitoria (PIM) para o semestre 2024.2. Este edital é um passo para os projetos de monitoria acadêmica, que são essenciais para o fortalecimento do ensino e aprendizado nos diversos cursos de graduação da instituição.

O edital torna público o resultado parcial da homologação dos projetos enviados pelos Departamentos Acadêmicos e Cursos de Graduação. A relação completa dos projetos e suas respectivas situações está disponível no Anexo Único do edital, que pode ser acessado no site da Proeg.

Os orientadores cujos projetos não foram homologados ou estão em diligência têm até o dia 18 de julho de 2024 para interpor recurso administrativo. Esses recursos devem ser encaminhados exclusivamente via e-mail para pim@uern.br. As diligências identificadas nos projetos e/ou na documentação enviada serão comunicadas por e-mail aos respectivos proponentes e departamentos acadêmicos.

O resultado final da homologação dos Projetos de Monitoria será divulgado até o dia 26 de julho de 2024, no Jornal Oficial da Uern (Jouern), acessível através do Portal da Uern. Esse resultado é aguardado com expectativa pelos orientadores e departamentos, uma vez que define os projetos que serão implementados no próximo semestre letivo.

Ao longo do semestre letivo 2024.2, a Proeg poderá solicitar documentos adicionais relacionados aos projetos de monitoria. Os orientadores deverão estar atentos às notificações e prazos para a entrega desses documentos, garantindo a conformidade com as exigências do programa.

Confira o edital neste link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support