Uern divulga errata ao edital de seleção de alunos especiais do Poseduc

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (Poseduc) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou uma retificação ao Edital nº 020/2024, destinado à seleção de alunos especiais para o segundo semestre de 2024.  As principais mudanças envolvem a redistribuição das disciplinas e das vagas oferecidas.

A disciplina “Tópicos Especiais em Educação I: Currículo e Docência” será ministrada pelas professoras Meyre-Ester Barbosa de Oliveira e Márcia Betânia de Oliveira, às segundas-feiras, das 13h30 às 17h, com 15 vagas disponíveis.

O professor Júlio Ribeiro Soares será responsável pela disciplina “Método na Psicologia Sócio-Histórica,” às terças-feiras, das 8h às 11h30, oferecendo 5 vagas. A disciplina “Análise de Conteúdo na Pesquisa em Educação,” ministrada pela professora Arilene Maria Soares de Medeiros, ocorrerá também às terças-feiras, das 8h às 11h30, com 5 vagas.

A disciplina “Tópicos Especiais em Educação II: Práticas Educativas com Imagens,” será oferecida pelo professor Hélio Júnior Rocha de Lima às sextas-feiras, das 14h às 17h30, com 11 vagas disponíveis. Por fim, a disciplina “Educação de Jovens e Adultos no Contexto do Aprender por Toda a Vida,” sob responsabilidade do professor Francisco Canindé da Silva, será ministrada às quintas-feiras, das 14h às 17h30, com 10 vagas.

Com essas alterações, o total de vagas oferecidas foi reduzido de 56 para 46.

Mais informações podem ser obtidas no Portal da Uern ou através do e-mail educacao@mestrado.uern.br.

Confira a errata neste link.