Fuern convoca professores temporários para os Campi de Mossoró, Caicó, Patu e Pau dos Ferros

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) divulgou nesta terça-feira, 09, o Edital Nº 004/2024–PROGEP/UERN, que convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores. A medida visa atender às demandas do semestre letivo de 2024.1 e seguintes.

Os candidatos aprovados são convocados a acompanhar a publicação do edital e a se responsabilizarem pela entrega da documentação necessária, conforme detalhado no Anexo I do edital.

Os convocados devem enviar a documentação em formato PDF para o e-mail selecao.progep@uern.br até as 23h59 do dia 15 de julho de 2024. A falta de envio ou a não observância dos requisitos resultará na desclassificação do processo seletivo. Após o envio da documentação, o Setor de Legislação e Encargos Sociais entrará em contato com os candidatos para a assinatura do contrato e apresentação dos documentos originais até o dia 19 de julho de 2024.

A Fuern reitera a importância de que todos os candidatos acompanhem as publicações oficiais no Diário Oficial do Estado (DOE), Jornal Oficial da Uern (Jouern), e no portal da Uern, garantindo a transparência e o cumprimento das etapas do processo seletivo.

Endereço para apresentação dos documentos originais:
Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP
Diretoria de Pessoal – DP
Edifício Prof. Epílogo de Campos, Praça Miguel Faustino.
Rua Quintino Bocaiuva, s/n, Centro, CEP: 59.610-190 – Mossoró/RN
E-mail: legislacao.progep@uern.br

Confira o edital neste link.