Inscrições para o 3º Festival de Triathlon da Uern estão abertas

Estão abertas as inscrições para o 3º Festival de Triathlon da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). O evento será realizado no dia 20 de julho, às 6h30, na Faculdade de Educação Física (Faef), Campus Mossoró.

Os interessados podem se inscrever nas categorias: Estudante Uern, Servidor Uern e comunidade. O Festival de Triathlon contempla provas de natação, ciclismo e corrida.

A competição acontecerá por equipes compostas por três atletas, sendo um atleta para cada modalidade (natação, ciclismo e corrida). O trio deverá ser misto, sendo obrigatório o mínimo de um homem ou uma mulher em cada trio.

Nas categorias estudantes e servidor, serão 125 m de natação, 3Km Ciclismo e 1,2 km Corrida. Já na categoria servidor, serão 225m de Natação, 5 Km de Ciclismo 5Km e 2,4 km Corrida.

Independentemente da categoria, todos os competidores receberão medalhas de participação, e as três primeiras equipes de cada categoria ganharão troféus.

As inscrições podem ser feitas até próxima terça-feira, dia 9 de julho, no Instagram do evento, no @fest.triathlon.
.