Uern Natal oferece curso gratuito de programação de computadores para alunos de escolas públicas

O Departamento de Ciência da Computação e a Escola de Extensão (EdUCA) da Uern Natal estão oferecendo o curso CodLab: Laboratório de Programação de Computadores.

O curso é gratuito e estão sendo disponibilizadas 20 vagas, para adolescentes de 13 a 17 anos, cursando ensino fundamental II (8º ou 9º) ou médio em instituições públicas.

Os interessados devem procurar a secretaria da EdUCA, no Complexo Cultural da Uern, para realizar inscrições, levando cópia da identidade e CPF, comprovante de residência e comprovante de matrícula em instituição pública de ensino fundamental (8º e 9º ano) ou médio.

As aulas serão de 1º de julho a 2 de agosto, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h, no laboratório de inclusão digital do Complexo Cultural da UERN

Edital completo disponível em https://bit.ly/4c4WPQw.

Mais informações pelo WhatsApp: 3232-6120