Inscrição e subsmissão de trabalhos no X CONgest tem início nesta segunda-feira, 17

O período para submissão de trabalhos no X Congresso de Economia & Gestão (CONgest) vai de 17 de junho a 23 de agosto e o de inscrições no evento de 17 de junho a 09 de setembro. Interessados devem preencher formulário online (aqui). Para este ano, o tema é “Arranjos produtivos e políticas púbicas no Rio Grande do Norte”.

Realizado pela Faculdade de Ciências Econômicas (Facem) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), o congresso ocorre entre 16 e 20 de setembro, simultaneamente a outros eventos: X Semana do Economista; V Semana do Contador; VIII Semana da Facem; VI Encontro de iniciação Científica em Contabilidade.

O departamentos dos cursos de Administração, Contábeis, Economia, Gestão Ambiental e Turismo participam. A publicação dos trabalhos aprovados ocorrerá em 09 de setembro.

O X CONgest tem como objetivo estimular a produção científica e o intercâmbio entre economistas, administradores, contadores, gestores ambientais e profissionais de áreas afins interessados em estudar e debater sobre economia, negócios, gestão e políticas públicas.

“O congresso está aberto toda a comunidade acadêmica e a comunidade externa da Universidade. Esperamos contar com cerca de 3 mil participantes, somando-se a participação em todos os minicursos, em mesas redondas e palestras”, disse o professor Leovigildo Cavalcanti, diretor da Facem.

Além da Uern, apoiam o evento: o Conselho Regional de Economia 19ª Região (Corecon/RN), os Supermercados Rebouças e o Índice Consultoria Empresarial.

Confira as regras para a submissão de trabalhos aqui e a programação completa do congresso aqui.