II Encontro de Egressos – Letras Língua Espanhola ocorre nesta sexta-feira, 21

O “II Encontro de Egressos – Letras Língua Espanhola” ocorre nesta sexta-feira, 21, no Auditório da Faculdade de Letras e Artes (Fala) na Sede II (Bloco de Música) a partir das 19h. Para participar, acesse o link de inscrição (aqui).

O evento tem como objetivos promover os debates sobre o ensino da língua espanhola em diversos contextos, fortalecer os vínculos entre os ex-alunos e entre ex-aluno e Universidade, além de compartilhar experiências e proporcionar reencontros. Os formados no Campus Mossoró são o público alvo.

Trata-se de uma iniciativa organizada pelo Núcleo Docente Estruturante do Curso de Letras – Língua Espanhola da Fala da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).