Abertas inscrições para seleção do Mestrado em Ciência da Computação

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPgCC), realizado em parceria pela UERN e UFERSA, abre inscrições para o processo seletivo do mestrado em Ciência da Computação, com entrada em 2018.2.

No total são 7 vagas para alunos regulares e uma vaga para servidor UERN/UFERSA. Os candidatos podem escolher entre as linhas de pesquisa “Tecnologias Aplicadas à Educação e à Saúde”, “Otimização e Inteligência Computacional” ou “Projeto de Sistemas e Circuitos”.

O período de inscrições foi aberto nesta segunda-feira, 13 de agosto, e vai até 28 de agosto, exclusivamente pelo site do Programa.

➡ Veja: EDITAL