Poseduc publica errata ao edital de seleção de alunos especiais do semestre 2024.2

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (Poseduc) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) torna pública a alteração no Edital nº 020/2024 – POSEDUC/UERN, que diz respeito ao processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais do semestre 2024.2.

A mudança se refere ao dia da disciplina Tópicos Especiais em Educação II: Práticas Educativas com Imagens, com o professor Hélio Júnior Rocha de Lima. No edital de origem, ela seria lecionada nas quartas-feiras. Na verdade, porém, será nas sextas-feiras. O horário está mantido, das 14h às 17h30.

Poderão se inscrever no processo seletivo portadores de diploma de graduação em qualquer área de conhecimento. Os candidatos deverão optar por se inscrever em apenas uma disciplina.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet no Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas – SIGAA, no período de 02 a 04/07/2024, neste link.

Confira a errata neste link.

Confira o Edital nº 020/2024 – POSEDUC/UERN neste link.