Projeto Uern Conexão Global abordará oportunidades e experiências em Portugal

A 16ª edição do projeto “Uern – Conexão Global” será realizado na próxima quarta-feira, 12, a partir das 9h, no auditório do Campus Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), abordando “Internacionalização: Oportunidades e experiências em Portugal.” O evento é organizado pela Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DIRI).

O tema será apresentado pelo professor Dr. Hugo Miguel Sarmento, da Universidade de Coimbra, daquele país, e pela professora Dra. Maria Ione da Silva, do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), do Campus Pau dos Ferros.

Os(as) interessados(as) podem se inscrever através do preenchimento deste formulário eletrônico. Haverá emissão de certificado aos participantes.