Auxílio-Alimentação: Residentes têm até o dia 7 para manifestar interesse

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) publica edital referente à quarta manifestação de interesse atinente à concessão do Auxílio Alimentação, aos residentes universitários da Uern.

O auxílio-alimentação será destinado prioritariamente aos beneficiários do Programa de Moradia Universitária da Uern, na modalidade Residência Universitária.

O benefício consiste no pagamento de auxílio financeiro no valor de R$ 200 mensais, que serão depositados em conta-corrente do beneficiário.

São disponibilizadas 50 vagas para a concessão do auxílio-alimentação, sendo a duração do auxílio vinculada à permanência do beneficiário no Programa de Moradia Universitária.

O auxílio-alimentação não poderá ser acumulado com outra modalidade de auxílio financeiro socioassistencial. Aqueles que já são beneficiários de auxílio socioassistencial da Prae, poderão optar pelo auxílio alimentação.

Para inscrever-se, o residente universitário precisa manifestar interesse por do envio de documentos através do formulário disponível neste link.

O período de manifestação de interesse se dá exclusivamente entre os dias 4 e 7 de junho de 2024.

Para acessar o formulário eletrônico de inscrição, o/a candidato/a deverá estar autenticado/a com seu e-mail institucional.

O Resultado está previsto para o dia 11 de junho de 2024.

Confira mais detalhes sobre a seleção no EDITAL.