Eleição de representante discente do Consuni será nesta terça-feira, 4 de junho

A eleição para escolha de representantes discentes no Conselho Universitário (Consuni) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) será nesta terça-feira, 4 de junho. Serão escolhidos conselheiros titular e suplente.

Conforme o Calendário das Eleições, especificado no Edital nº 02/2024 – SC, as eleições serão realizadas das 9h às 21h59, exclusivamente por meio do SIGEleição.

Conforme dados do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA (Acadêmico de graduação, de responsabilidade da Proeg e Acadêmico de pós-graduação, de responsabilidade da Propeg), estão aptos a votar os eleitores relacionados nas listas anexa ao edital.

Confira a lista de votantes aqui.