Uern lamenta falecimento do professor Emerson Azevedo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) lamenta o falecimento do professor Emerson Azevedo, fundador do Colégio Mater Christi, em Mossoró.

Emerson Azevedo prestou relevantes serviços à Uern, atuando como docente na Faculdade de Ciências Econômicas (Facem), e como conselheiro nos conselhos superiores da Uern.

Em nome de toda a comunidade acadêmica, a Uern se solidariza com familiares e amigos nesse momento difícil, ao mesmo tempo em que externa todo reconhecimento à dedicação e ao trabalho prestado à Universidade.