PROJETO OUTRAS FALAS RETOMA PROGRAMAÇÃO NO FINAL DE SEMANA

O Projeto “Outras Falas”, da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), retoma a agenda de apresentações neste final de semana, com opções para o público infantil e adulto. Serão apresentados os espetáculos “Cinderela”, “Infidelidade”, ambos da Cia de Teatro Argonautas.

O musical infantil Cinderela é um dos mais famosos contos de fada da nossa história, que já cativou gerações com toda sua magia e lindas canções. O espetáculo traz surpresas encantadoras ao público infantil, pois é mesclada com um tom de humor, brincadeiras, uma trilha sonora original e recheada de músicas animadas.

Com cesura de 18 anos,  o espetáculo Infidelidade nada mais é do que um grande mosaico construído com desejos rodrigueanos, baseado e adaptados em alguns dos contos de Nelson Rodrigues retirados do livro : A Coroa de Orquídeas . O espetáculo ganha um humor sarcástico, assim como o maior dramaturgo brasileiro, onde o grupo leva á cena uma busca de desejos perdidos, a descoberta da sexualidade e da infidelidade, e a impotência do homem diante do amor e da morte, tendo também a simbiose de perfis numa única figura feminina , revelando a dualidade santa-prostituta.

Os ingressos dos espetáculos estarão à venda na D`Sfrut Sorvetes e no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado ao preço de R$ 5,00(inteira) + 1 kg de alimento e R$ 2,50 (estudante) + 1 kg de alimento.

Os alimentos arrecadados, ao final do Projeto serão destinados à instituições carentes  e os brinquedos serão distribuídos na campanha Meu Melhor Natal, da UERN, com crianças carentes.

Confira os horários:

Espetáculo infantil Cinderela
Dias 01 e 02 de setembro (sábado e domingo) – Ás 17h

Espetáculo adulto Infidelidade – (censura 18 anos)
Dias 01 e 02 de setembro (sábado e domingo) – Às 20h

Local:  Teatro Municipal Dix-huit Rosado – Mossoró/RN