PRAE abre seleção para vagas na Residência Universitária em Caicó

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga Edital do processo seletivo para o preenchimento de vagas na Residência Universitária do Campus Avançado de Caicó. Serão oferecidas 12 vagas, sendo seis para unidade feminina e seis para a masculina.

A Residência Universitária está situada à Rua Olegário Vale, nº 745 / Centro – Caicó. As vagas ofertadas deverão ser preenchidas por estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UERN, com comprovada vulnerabilidade socioeconômica.

Interessados em participar do Processo Seletivo para Residências Universitárias em Caicó podem se inscrever no período de 23 de julho a 10 de agosto, de forma presencial, na sede do Campus Avançado de Caicó, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar toda a documentação descrita no Edital.

A seleção será realizada em três etapas: análise documental, análise do perfil socioeconômico e entrevista com a equipe técnica da PRAE. O Edital dos candidatos aptos a passarem pela entrevista será publicado no dia 14 de agosto. No documento, será explicitado o local e previsão de horários para a entrevista.

O resultado preliminar será publicado no dia 21 de agosto na página eletrônica www.uern.br e será fixado na Secretaria do Campus Avançado de Caicó. Poderá ser formulado recurso contra o resultado preliminar, no dia 22 de agosto, mediante requerimento dirigido ao gabinete da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE, através do e-mail: prae@uern.br. O resultado final será divulgado no dia 23 de agosto.

Confira o Edital aqui.