Uern divulga resultado final da reavaliação do Programa de Moradia Universitária

Texto: Vitória Araújo – Estagiário de Jornalismo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), publica o resultado final e recursos da Comissão de Assistência Estudantil (CAE) do processo de Reavaliação Acadêmica dos Beneficiários do Programa de Moradia Universitária (PMU), referente ao semestre 2024.1.

Está disponível no Anexo Único do Edital abaixo, o resultado daqueles que enviaram o recurso juntamente com o Plano Individual de Recurso.

Os candidatos com indicação “Aprovado” ficam considerados aprovados e permanentes no programa.

Já aqueles que não encaminharam a documentação necessária no período indicado e tiveram o recurso indeferido estão indicados como “Reprovados”.

A Prae manterá canal de atendimento para dúvidas através do e-mail sae.prae@uern.br.

Confira o Edital neste link.