EdUCA anuncia datas para renovação de matrículas e inscrições para semestre 2018.2

As inscrições para os cursos e modalidades esportivas da Escola da UERN – EdUCA, para o semestre 2018.2, poderão ser feitas de 23 a 27 de julho, das 8h às 11h30, para alunos novos. Antes, de 18 a 20 de julho, será o período para os que já são alunos renovarem suas matrículas.

As inscrições serão feitas presencialmente na Secretaria da EdUCA, que funciona no Campus de Natal, na Avenida Dr. João Medeiros Filho, 3419, no bairro Potengi, zona Norte.

Serão oferecidas mais de 1.300 vagas em cursos de Dança, Teatro, Música, Informática e atividades físicas para crianças, adolescentes, adultos e idosos, nos três turnos.

As aulas do semestre 2018.2 iniciam na semana de 6 a 10 de agosto de 2018.

Para a inscrição é cobrada uma taxa de matrícula de R$ 30,00 e mais quatro mensalidades de R$ 10,00, que podem ser pagas através de cartão de débito ou crédito ou por depósito bancário.

Para pessoas de baixa renda é possível solicitar isenção, basta apresentar declaração expedida pelo CRAS ou certidão do cadastro único emitida eletronicamente.