Projeto da Uern Pau dos Ferros realizará atividade em escola de Major Sales

O projeto de extensão “Curricularização da cultura de caboclos de Major Sales/RN”, desenvolvido no Campus de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), realizará, no dia 30, a partir das 13h, a primeira reunião de trabalho na Escola Municipal Antônio José da Rocha, instituição majorsalense.

A programação contará com recepção aos alunos do curso de licenciatura em Geografia, do Campus Pau dos Ferros, apresentação do projeto de extensão, explanação acerca do trabalho com a cultura dos caboclos desenvolvidos naquela escola, visita aos espaços escolares e visita guiada ao Museu Cultural de Major Sales e à Associação Comunitária Cultural de Major Sales.

Com a coordenação do professor Rosalvo Nobre Carneiro, do Departamento de Geografia e do Programa de Pós-graduação em Ensino, a atividade conta com o apoio da Secretaria de Educação e Desportos e a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Major Sales.