Projeto de extensão da Faculdade de Enfermagem participará de seminário da Rede Pode Falar

O projeto de extensão “Pode Falar: promovendo o bem-estar e a saúde mental de crianças, adolescentes e jovens” da Faculdade de Enfermagem (Faen) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) será um dos participantes do IV Seminário Pode Falar,  da Rede Pode Falar.

Com a temática “A violência e a saúde mental de adolescentes e jovens”, o evento virtual acontecerá nesta quinta-feira, 25, com painéis temáticos, rodas de discussão e momentos poéticos, discussões e debates sobre temas importantes às adolescências, às famílias, aos profissionais que trabalham com a temática e demais interessados(as) na temática.

O coordenador do projeto de extensão, professor Dr. Deivson Lima, destaca que é o evento é um momento importante para compartilhar reflexões, projetos e pesquisas produzidas no Brasil sobre saúde mental de adolescentes e jovens.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente no site oficial do evento.

O Seminário é promovido pelo Núcleo de Cuidado Humano da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em parceria com o Unicef e outras instituições.

Haverá transmissão ao vivo pela página do Núcleo do Cuidado Humano no Facebook e no canal do Unicef no YouTube.

Confira a programação completa na galeria abaixo: