Faculdade de Ciências Econômicas da Uern oferta 10 vagas de estágio

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está disponibilizando 10 vagas de Estágio Curricular Supervisionado Não-Obrigatório para realização de atividades relacionadas no âmbito da Faculdade de Ciências Econômicas (Facem).

Os(as) estagiários(as) irão atuar por dois meses na realização da pesquisa sobre os impactos socioeconômicos do Mossoró Cidade Junina.

São ofertadas vagas para estudantes dos cursos de Administração (1), Ciências Contábeis (2), Ciências Econômicas (2), Gestão Ambiental (2), Turismo (2) e Jornalismo (1).

Para concorrer a uma vaga de estágio, o discente deve preencher o formulário de cadastramento por meio do link https://forms.gle/HsVCmFzVrWtBgVMu9 e aguardar o edital de convocação que seguirá os requisitos estabelecidos em Edital Contínuo n.º 114 – PRAE/UERN/2023.