Uern divulga convocação para entrevistas para o Programa de Moradia Universitária

Texto: Vitória Araújo – estagiária de Jornalismo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), torna pública a convocação para entrevistas da primeira etapa do processo seletivo para acesso ao Programa de Moradia Universitária – Modalidade Residência Universitária, no semestre 2024.1.

Os candidatos classificados para a etapa de entrevistas deverão acessar as salas de entrevistas no dia 22 de abril, no horário e links disponíveis no Anexo Único do edital. As entrevistas serão realizadas através de duas etapas: Banca de Seleção e Avaliação Psicológica.

A ausência no dia e horário previstos em edital implicará na eliminação automaticamente.

O resultado final será divulgado no dia 26 de abril.

Confira o Edital