Uern divulga relação dos candidatos aprovados no PSVO

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga a relação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Vagas Ociosas (Psvo), referente ao ano letivo 2024 da Uern.

Os candidatos constantes no Anexo I do Edital abaixo foram aprovados no Psvo/Uern 2024, e deverão realizar o Cadastro Institucional, exclusivamente de forma virtual, no período de 22 a 24 de abril.

Para efetivação do Cadastro Institucional, o candidato deve digitalizar os documentos exigidos listados no Anexo II do Edital abaixo e enviá-los para os endereços eletrônicos contidos no Anexo III, informando o nome completo e o respectivo curso e campus. Os documentos exigidos para a efetivação do Cadastro Institucional devem estar em arquivos separados, no formato PDF, identificados com o nome do candidato e curso.

A Unidade Universitária realizará a Matrícula Curricular em todos os componentes do primeiro semestre do curso dos candidatos que realizaram o Cadastro Institucional, conforme previsto no Edital, no período de 29 e 30 de abril e 02 e 03 de maio de 2024.

Após a realização da Matrícula Curricular, as Unidades Universitárias enviarão mensagem para os ingressantes, por meio do endereço eletrônico cadastrado pelo candidato no momento da inscrição do Psvo, indicando seu número de matrícula e os procedimentos necessários para a realização do cadastramento de login e senha no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Após o cadastramento de login e senha, o aluno poderá consultar seu plano de matrícula no Sigaa, no qual constarão as turmas nas quais foi matriculado, com seus respectivos horários e locais de aula.

O Edital com o resultado do Processo Seletivo de Vagas Ociosas pode ser conferido neste link.