Nota de pesar pelo falecimento da servidora aposentada Alba Leite

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora aposentada Alba Leite de Souza, do Campus Mossoró, que ocorreu nesta quarta-feira, 17. Ela foi vítima de uma parada cardíaca.

O velório será nesta quinta-feira, 18, pela manhã, a partir das 7h, no Jardim das Palmeiras. O sepultamento será à tarde, no referido local.

Alba Leite ingressou na Uern em 11 de julho de 1983, permanecendo na Universidade até 19 de junho de 2020, quando se aposentou. A Uern agradece e reconhece o legado dessa servidora, que tanto contribuiu para o crescimento da instituição ao longo de tantos anos.

Neste momento de dor, a Uern se solidariza com familiares e amigos da servidora aposentada.