Ação aplica vacinas e faz testagens na Fafic/Uern

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Progep/UERN)realizou 66 procedimentos entre testagens e aplicação de vacinas na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAFIC/UERN) na noite desta quinta-feira.

Foram aplicadas vacinas, testagens e procedimentos como ventosa e sinais vitais e auriculoterapia.

O projeto faz parte da programação do abril verde organizada pela Progep e contou com parceria Núcleo de Práticas Integrativas e Complementares (Nupics) e Projeto Saúde dos Coletivos Vulnerabilizados. Ainda contribuíram a Faculdade de Enfermagem (FAEN) e a Faculdade Anhanguera Pólo Mossoró.

“A gente está trabalhando a qualidade de vida do servidor dentro da programação do abril verde, um mês dedicado a saúde do trabalhador”, explicou Bianca Valente, titular da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas e Qualidade de Vida, da Progep.