2ª Chamada do Sisu: Uern divulga resultado do procedimento de heteroidentificação

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) divulga o resultado do Procedimento de Heteroidentificação realizado junto aos candidatos da categoria Cota Social (pretos, pardos e indígenas), aprovados na Segunda Chamada do Sisu/2024.

Será garantido ao candidato cuja autodeclaração não tenha sido confirmada pelo Procedimento de Heteroidentificação, por uma única vez, interpor recurso administrativo, através do preenchimento do “Formulário de Recurso da Segunda Chamada do Sisu/Uern”. O formulário pode ser acessado neste link.

Os recursos deverão ser interpostos das 8h de 27 de março de até as 8h do dia 1º de abril de 2024.

O candidato constante com o resultado de aprovado terá sua matrícula automaticamente efetivada em todos os componentes curriculares do primeiro semestre do respectivo curso de graduação.

A matrícula dos candidatos com ingresso no primeiro semestre será realizada pela Unidade Universitária do respectivo curso, no período de 15 a 19 de abril de 2024.

O período de realização de matrícula dos candidatos com ingresso no segundo semestre será divulgado no Edital de Procedimentos de Matrículas Curriculares do semestre 2024.2.

Após a realização da Matrícula, as Unidades Universitárias enviarão e-mail para os ingressantes confirmando a realização de sua matrícula e indicando a forma de acesso ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

As aulas dos candidatos com ingresso no primeiro semestre iniciarão no dia 22 de abril de 2024.

Confira mais informações no EDITAL.