Uern divulga resultado final do PSVNI

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou o resultado final do Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais (Psvni) referente ao semestre letivo 2024.1.

O(a) aluno(a) cadastrado(a) institucionalmente deverá matricular-se obrigatoriamente em, pelo menos, um componente curricular, no período letivo correspondente a sua admissão, sob pena de não consolidação do vínculo com a Uern.

Os(as) candidatos(as) constantes no anexo único do edital (no final do texto) com a situação “convocado” devem realizar sua Matrícula Curricular entre os dias 18 e 24 de março de 2024, de acordo com os procedimentos indicados no Edital Nº 24/2024 – Proeg.

As aulas terão início no dia 1º de abril de 2024.

Confira: