Pós-Graduação em Ciências da Linguagem abre matrícula de alunos regulares do semestre 2024.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPCL), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), torna pública a relação de disciplinas ofertadas e as normas para matrícula de alunos/as regulares, no Semestre Letivo 2024.1.

Discentes regulares das turmas ingressantes em 2022.2 e 2023.2 devem realizar a matrícula curricular de acordo com os seguintes procedimentos:

a) na data estabelecida no cronograma, acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA (https://sigaa.uern.br/sigaa);

b) matricular-se nas disciplinas disponíveis, de acordo com as instruções de cada orientador/a.

A não realização da matrícula pelo/a aluno/a implica no desligamento do Curso. Além disso, o trancamento total de matrícula não é permitido no primeiro nem no último período do curso.

Confira o edital na página do programa neste link.