Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais retifica edital de seleção de alunos regulares de 2024

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) torna pública a retificação do Edital nº 002/2024 – PPGSSDS/FASSO/UERN, o qual trata do processo seletivo de alunas(os) regulares 2024.

A convocação das(os) candidatas(os) aprovadas(os) para envio de versão, em pdf, do Projeto de Pesquisa para o e-mail servicosocial@mestrado.uern.br, a ser realizado até o dia 27 de fevereiro de 2024, bem como entrega de uma versão impressa do Currículo Lattes na Secretaria do Programa, no horário das 7h às 13h, até o dia 29 de fevereiro.

A entrega da versão física do Currículo Lattes poderá ser realizada por terceiros, mediante aviso prévio da(o) candidata(o), informando através de e-mail(servicosocial@mestrado.uern.br) o nome completo da pessoa responsável pelo depósito.

Confira o edital com a retificação neste link.