PROEG DIVULGA RELAÇÃO DE ALUNOS QUE PODEM SER DESLIGADOS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) divulgou a relação de alunos possíveis desligados dos cursos de graduação da instituição, relativos ao semestre letivo 2007.1.

De acordo com edital divulgado pela PROEG, os alunos que tiverem interesse em regularizar a situação devem entrar com um recurso à Câmara de Ensino do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), no período de 10 a 14/8.

O requerimento deve ser preenchido e comprovado e entregue na Secretaria da Câmara de Ensino do CONSEPE, no horário das 7h30 *as 11h e das 14h às 14h, e nas secretarias dos Campi e Núcleos Avançados. O aluno que entrar com requerimento fora do prazo estipulado pela PROEG perderá automaticamente a vaga.

A divulgação do resultado de recursos ocorrerá no dia 23/8 nos murais da PROEG, no Campus Central, Campi Avançados, Núcleos Avançados e no endereço eletrônico da Universidade: www.uern.br.

CONFIRA AS LISTAS

CAMPUS CENTRAL