Professoras Meyre Ester e Regina Santos eleitas para a direção da FE

A Comissão Eleitoral constituída pela Portaria nº 005/2017 – FE, publica o resultado da eleição para os cargos de Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Educação (FE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). As professoras Meyre Ester Barbosa de Oliveira e Regina Santos Young foram eleitas para os respectivos cargos.

Com 76,21% dos votos válidos, a professora Meyre Ester Barbosa de Oliveira foi escolhida para dirigir a FE pelo quadriênio 2018-2022. A professora Regina Santos Young foi eleita para o cargo de vice-diretor com 64,41% dos votos válidos.

O edital com o resultado da eleição pode ser conferido aqui.