Auxílio Creche: Prae convoca beneficiários para comprovar uso de recursos

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) convoca beneficiários do Auxílio Creche para realizarem a comprovação do uso dos recursos financeiros recebidos para custeio das despesas com creche, pré-escola ou
cuidador.

A comprovação deverá ser realizada, entre os dias 5 e 15 de dezembro, por meio do preenchimento do Formulário de Prestação de Contas disponível no Anexo II do edital, com o contrato de prestação de serviço de creche ou pré-escola no nome do beneficiário, ou com a declaração de prestação de serviços de cuidador(a), disponível no Anexo III.

A comprovação é referente ao período do recebimento do auxílio. Desse modo, estudantes que já não estão mais vinculados ao programa também precisam fazer a comprovação, referente aos meses nos quais receberam os valores.

Os documentos apresentados pelos beneficiários serão apreciados pelo Setor de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil. O resultado preliminar da análise será publicado no dia 22 de dezembro de 2023.

Confira a convocação e mais detalhes sobre o processo neste link.