Uern divulga resultado das inscrições para o Programa de Residência Universitária

Texto de Vitória Araújo, estagiária de Jornalismo

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) divulga o resultado das inscrições para o Programa de Moradia Universitária – Modalidade Residência Universitária, no semestre 2023.2. Os candidatos listados como classificados estão aptos para as entrevistas.

Eventual recurso administrativo poderá ser feito por meio do preenchimento do formulário disponível no anexo II do edital até às 23h59 desta sexta-feira (24), apontando objetivamente o erro do resultado.

No dia 28 de novembro, será publicado edital com indicação de data e horário para as entrevistas dos candidatos aptos.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis reserva-se o direito de realizar procedimentos cabíveis para averiguar informações prestadas pelos estudantes, constantes no processo seletivo.

Confira o edital neste link.