Uern divulga resultado de Reavaliação Acadêmica do Programa de Moradia Universitária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), publica o resultado dos recursos apreciados na Comissão de Assistência Estudantil (CAE) sobre a Reavaliação Acadêmica do Programa de Moradia Universitária – PMU, 2023.1.

Ficam considerados aprovados e permanecem no programa os(as) beneficiários(as) listados(as) no ANEXO I com indicação “Aprovado(a)” ou tiveram os Recursos deferidos. No tocante à indicação “Reprovado(a)”, encontram-se os(as) beneficiários(as) que serão desligados.

Os(As) beneficiários que não enviaram a documentação durante o período regular serão desligados do programa, a conta da publicação deste Edital.

A Prae manterá canal de atendimento para dúvidas via e-mail: sae.prae@uern.br.

O Edital completo pode ser conferido neste link.