Uern terá estande no IV Simpósio de Petróleo e Gás do Onshore Brasileiro

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) terá um estande no IV Simpósio de Petróleo e Gás do Onshore Brasileiro, evento internacional com foco no setor de petróleo e gás das regiões Norte e Nordeste do Brasil, que tem como proposta central discutir a extração em terra e águas rasas, bem como, a cadeia produtiva, incluindo fornecedores de bens e serviços nesse segmento.

Com realização nos dias 21, 22 e 23 de novembro, o simpósio ocorre no Expocenter da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). No ano passado, representantes da Uern acompanharam a programação. Agora, com a aproximação entre a Universidade estadual e os organizadores, haverá um estande, ampliando a presença da instituição.

De acordo com a professora Cíntia Sousa, diretora da Agência Uern Inova, a Pró-Reitoria de Extensão (Proex), com a palestra do professor Flávio Lima, do Projeto Cetáceos da Costa Branca, e a Uern TV, com a produção de entrevistas, participam da empreitada.

“Faz muito sentido para a Uern, que tem o Campus Central de Mossoró, estar participando ativamente desse evento para promover parcerias, porque o nosso intuito de estar lá é não só promover conhecimento e mostrar o que a gente tem feito dentro da universidade, mas é realizar parcerias com o setor produtivo envolvido nesse setor”, disse a professora Cíntia, para quem a Universidade atua como proponente de soluções para as atividades produtivas.

Para se inscrever nas palestras e minicursos, CLIQUE AQUI.