Uern Natal oferece 40 vagas para curso básico de Inglês on-line e gratuito

A Uern Natal está com inscrições abertas para curso básico de Inglês on-line e gratuito. Podem se inscrever pessoas a partir dos 15 anos de idade, com pouco ou nenhum conhecimento da língua inglesa.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 16 ou até acabarem as 40 vagas disponíveis. Para se inscrever, basta enviar um e-mail, informando nome completo, idade, e-mail e WhatsAp, para o endereço eletrônico: dtur_natal@uern.br

As aulas serão às sextas-feiras, das 17h45 às 18h45, no período de 17 de novembro a 08 de dezembro, pela plataforma Google Meet, com interação entre professora e alunos.

“Nosso objetivo é oferecer conhecimento inicial em Inglês, para pessoas que precisam dessa língua em suas profissões e para estudantes que necessitam melhorar o desempenho escolar”, explicou a professora Leninha Campos, que ministrará as aulas através do projeto de extensão Ciclo de Palestras e Aulas de Inglês.