II Assembleia do Permanente do Clima do RN será realizada nos dias 7 e 8 de dezembro

Texto: Vitória Araújo – Estagiária de Jornalismo

A segunda Assembleia do Permanente do Clima do Rio Grande do Norte será realizada em Mossoró, nos dias 7 e 8 de dezembro, e terá como tema central a discussão sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e mudanças climáticas.

A realização do evento conta com a organização da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

No dia 7 de dezembro, as palestras ocorrerão no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic) sob a responsabilidade da Uern. Já no dia seguinte, dia 8 de dezembro, as práticas serão realizadas na Ufersa.

Os Departamentos, Setores e Servidores que desenvolvam atividades relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), no turno matutino e noturno, poderão expor seus trabalhos do dia 7 de dezembro, em um espaço destinado para exposição.

Os interessados em participar da exposição devem encaminhar suas propostas para o e-mail dge@uern.br, até o dia 22 de novembro.