PROEG lança edital com procedimentos para matrícula fora de prazo

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), considerando os prazos para matrícula curricular até a fase 4, conforme definido pelo Edital 68/2017 – PROEG, torna público o período e os procedimentos para matrícula fora de prazo, para os estudantes que perderam o prazo para realização do procedimento de matrícula on-line.

Os estudantes que não realizaram sua matrícula curricular no período de 20 a 24 de novembro de 2017 poderão solicitar, junto à Câmara de Ensino de Graduação, a realização de matrícula fora de prazo.

Ainda, poderão requerer a matrícula fora de prazo, os alunos nas situações abaixo:
Com Trancamento Compulsório;
Com Trancamento Voluntário;
Com status de Possíveis Desligados;
Com pendência de resultado referente ao semestre 2017.1.

É obrigatório que o aluno interessado faça a solicitação junto à orientação acadêmica do curso no período de 26 a 28 de março de 2018.

➡ Veja: EDITAL

A PROEG também lançou aditivo alterando o anexo I do Edital nº 068/2017 – PROEG, referente às fases 5 e 6 da matrícula on-line.

➡ Veja: ADITIVO