Proeg amplia prazo para inscrições de Projetos de Ensino de Graduação

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Proeg/Uern) reabriu os prazos para inscrição e para homologação das propostas de Projetos de Ensino de Graduação (PEG), dispostos no EDITAL Nº 196/2023 – PROEG, que estabelece as normas de submissão e análise das propostas dos Projetos de Ensino de Graduação, sem ônus, dos cursos de graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), para o semestre letivo 2024.1.

Agora as inscrições vão até o dia 21 de outubro e a homologação das inscrições até o dia 24.

Confira o edital AQUI.