Escola de Música divulga relação de aprovados em cursos livres

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou a relação de aprovados(as) na seleção para ingresso em cursos livres do semestre 2023.2.

Foram ofertadas 72 vagas nos cursos de cursos de Prática de conjunto para metais (trompete, trompa, trombone, bombardino e tuba); Rearmonização no Contexto da Música Popular; Grupo de Violões; Prática de pedal duplo/double bass; e Prática de conjunto em rock para mulheres.

Os(as) candidato(as) classificado(as) devem realizar a matrícula entre os dias 04 e 06 de outubro através do preenchimento deste formulário eletrônico.

Confira a relação de aprovados(as) no Edital Nº 05/2023.