PROEG orienta candidatos cotistas do curso de Serviço Social a fazerem inscrição em lista de espera

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), comunica aos candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2018), para o curso de Serviço Social – Campus Central, que a ocorrência de um problema na inserção de dados no sistema operacional do SISU afetou a convocação dos candidatos inscritos em cota social do referido curso.

Tal situação foi informada ao SISU ainda no período de inscrição, porém, este comunicou à UERN da impossibilidade de retificação.

Assim, a PROEG ratifica o conteúdo constante no Comunicado publicado no portal da UERN, no dia 25 de janeiro do corrente ano, que das 46 vagas ofertadas para o Curso de Serviço Social – Campus Universitário Central, 23 (vinte e três) são destinadas para Cota Social; 03 (três) vagas são reservadas para candidatos com deficiência; e 20 (vinte) vagas são disponibilizadas para candidatos de Ampla Concorrência.

Dessa forma, a PROEG resolve que estão habilitados a realizarem o cadastro institucional, no prazo estabelecido no Edital 004/2018 – PROEG/UERN, no Curso de Serviço Social – Campus Universitário Central, chamada regular do SiSU, os 20 (vinte) primeiros candidatos classificados na Ampla Concorrência, os 03 (três) primeiros classificados na Cota Social e os 03 (três) classificados na cota de Pessoas com Deficiência; bem como recomenda que todos os candidatos aprovados na Cota Social do Curso de Serviço Social – Campus Central, e que não foram selecionados, efetuem o cadastro na lista de Espera do SiSU, cujo prazo segue até o dia 07 de fevereiro de 2018.