Beneficiários do PMU devem preencher formulário de reavaliação até 11 de setembro

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), publicou edital da reavaliação acadêmica dos(as) discentes do Programa Moradia Universitária (PMU), com a finalidade de avaliar as condições de permanência para o semestre atual, conforme a Resolução Nº 008/2019 – CD/FUERN.

Os(as) beneficiários(as), seja na modalidade Residência Universitária ou Auxílio Financeiro, devem enviar, no período de 29 de agosto a 11 de setembro, a documentação comprobatória, que consiste na Matriz Curricular do Curso (obrigatório). A não comprovação resultará em desligamento do PMU.

O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 27 de setembro.

Confira o Edital Nº 085/2023 – PRAE/UERN/2023 e os anexos com a relação de beneficiários(as) convocados(as) e os formulários de reavaliação acadêmica e de justificativa.