Uern publica seleção para estágios não-obrigatórios

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) publica processo seletivo para estágios não-obrigatórios para atuação no âmbito da Uern. As inscrições ocorrem por meio de formulário eletrônico, até às 22h do dia 25 de agosto. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar todos os documentos descritos no Edital.

A seleção destina-se ao preenchimento de onze vagas para os discentes dos cursos de Direito, Pedagogia (Assú e Mossoró), Medicina, Jornalismo, Gestão Ambiental, Ciências Biológicas, Geografia, Administração (Pau dos Ferros) e Educação Física.

A jornada de atividade para o estágio será de quatro horas diárias, totalizando vinte horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, de forma presencial.

Os selecionados receberão bolsa de R$ 350, além de auxílio transporte no valor de R$ 50.

A duração do estágio será de seis meses, podendo, caso haja interesse das partes, ser prorrogada por igual período, sucessivamente, até o limite máximo de dois anos, exceto para os alunos com deficiência, nos termos da Lei nº 11.788/2008 e para os alunos que estejam cursando o último período, uma vez que o estágio termina no ato de desligamento da Instituição.

Veja abaixo:
Aditivo 1