Escola de Extensão da Uern oferece 150 vagas para novos alunos em Natal

Esta semana, a Escola de Extensão da Uern (EdUCA), em Natal, está oferecendo cerca de 150 vagas para novos alunos, no semestre 2023.2.

As vagas são para dança mix, dança contemporânea, ballet (baby, infantil e adulto), teatro (infantil, juvenil, adulto e para a maturidade), leitura e contação de histórias, musculação, ginástica funcional e práticas corporais, com turmas para crianças, jovens, adultos e idosos.

As matrículas devem ser feitas de quarta (23) a segunda-feira (28), no Complexo Cultural da Uern, zona Norte de Natal, das 8h às 13h, com atendimento por ordem de chegada (50 fichas por dia). É cobrada taxa de matrícula de R$ 30, mais quatro mensalidades de R$10. Mas, inscritos no Cadastro Único são isentos.

No ato da matrícula de novos alunos é necessário entregar cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. No caso de menores de idade, é obrigatório a entrega de documentos do menor e do responsável.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone e WhatsApp: 32326120