Divulgado resultado da seleção de estudantes da Uern para atuar no programa Jovem do Futuro

Foi divulgado o resultado da seleção de estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) que vão atuar no Jovem do Futuro, uma iniciativa da Prefeitura de Mossoró que vai atender cerca de mil jovens mossoroenses de escolas públicas, com idade entre 15 e 17 anos, ofertando formação em educação, cidadania, direitos humanos e empreendedorismo.

O projeto será conduzido pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A formação terá duração de quatro meses e os alunos matriculados receberão uma bolsa de R$ 300,00. As aulas acontecerão aos sábados nas zonas urbana e rural.

Para atuar como monitores, serão selecionados quarenta bolsistas de ensino superior. A Uern entrará como parceira para garantir a realização das aulas, seminários e oficinas. Os certificados do projeto serão emitidos pela Prefeitura de Mossoró e pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Uern.

Os(as) candidatos(as) aprovados(as) deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, entre os dias 10 e 11 de agosto, das 8h às 16h, para assinatura de Termo de Anuência e procedimentos administrativos para contratação.

Confira a relação de aprovados(as) e de cadastro de reserva.