Homologação do resultado de alunos especiais do Plandites é divulgado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), em Pau dos Ferros, divulga a homologação do resultado do processo seletivo simplificado para preenchimento das vagas de alunos especiais, semestre 2023.2.

O resultado da homologação dos requerimentos de inscrição para aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), ano/semestre 2023.2, por disciplinas e em ordem alfabética, está disponível no quadro do Edital abaixo.

As matrículas dos(as) candidatos(as) selecionados(as) serão efetivadas pela própria Secretaria do PLANDITES, no sistema SIGAA/UERN, sendo informado, via e-mail aos Alunos Especiais os procedimentos e prazos para acesso/cadastro ao Sistema SIGAA.

O Edital pode ser conferido neste link.