Segunda edição do ELO UERN tem início dia 31

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) abre, na próxima segunda-feira, 31, a segunda edição do “ELO UERN: a universidade junto à comunidade”, principal evento de extensão da Universidade. As atividades seguem até o dia 4 de agosto, com participação de estudantes, técnicos e professores de todos os campi da Uern.

Na abertura do evento, às 8h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), no Campus Mossoró, serão conhecidos os projetos vencedores do IX Salão de Extensão da Uern. Os três projetos melhor avaliados, por Unidade Acadêmica, serão agraciados com certificado. Os trabalhos que conquistarem o 1º lugar em suas unidades, receberão o troféu ELO UERN.

Com atividades presenciais e online, o evento nasceu com o objetivo de ampliar a visibilidade sobre as ações de extensão da universidade, e aproximar a instituição ainda mais da comunidade.

“É no ELO UERN que buscamos apresentar a força da extensão universitária realizada pela comunidade uerniana e pelos parceiros externos que tornam essa experiência muito bonita e gratificante. Temos uma programação bem diversificada, gratuita, que qualquer pessoas interessada pode participar”, explica o pró-reitor de extensão, professor Esdras Marchezan.

O II ELO UERN é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, por meio da Diretoria de Extensão (DIEX).

Confira a programação completa AQUI.