Uern promove ciclo de capacitação no mês de julho

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Progep/Uern), por meio do Setor de Capacitação e Treinamento (SECAT), promoverá um ciclo de curso de capacitação no mês de julho. Os cursos serão realizados entre os dias 11 e 17 de julho, de forma presencial e remota.

Entre os cursos, será realizado uma capacitação referente à “Atualização sobre Combate e Prevenção de Incêndio”, de forma presencial, no Campus Mossoró. Também serão promovidos dois cursos de forma virtual sobre “Introdução à Gestão de Processos” e “Como utilizar a Plataforma do SIGAA para responder a avaliação institucional e conhecer os resultados”.

A iniciativa tem como objetivo aperfeiçoar os servidores da Instituição, através de capacitações/treinamentos, incentivando-os ao processo de aprendizagem com foco na mudança de comportamentos, no desenvolvimento de habilidades e na aquisição de conhecimentos para o exercício do cargo/função.

A proposta é contribuir para a excelência aos serviços prestados, construindo assim uma cultura organizacional centrada em políticas de desenvolvimento institucional.

Confira os cursos ofertados este mês:

Oficina: Atualização sobre Combate e Prevenção de Incêndio
Facilitador: Demétrio Luís de Sousa
Datas: 11 de julho
Horário: Das 13h30 às 15h
Formato: Presencial
Local: Pátio da FANAT – Campus Mossoró (em frente ao laboratório de Química Geral)
Público-alvo: Alunos do curso de química, técnicos de laboratório, vigilantes, auxiliares de serviços e manutenções

Curso: Introdução à Gestão de Processos
Datas: 13 de julho
Carga horária: 02h
Formato: Remoto – Plataforma RNP