Poseduc divulga resultado de recursos da seleção de alunos especiais

Texto de Maurício Barros, estagiário de Jornalismo

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Poseduc/Uern), divulga o resultado da interposição dos recursos contra o indeferimento de inscrições do processo seletivo simplificado para alunos especiais, semestre 2023.2 do Mestrado em Educação.

Com um total de 37 vagas, o Poseduc oferta vagas divididas em quatro disciplinas: Teorias curriculares e pesquisa (10 vagas), Avaliação Educacional em Contextos Locais (12 vagas); Movimentos Sociais e Educação Popular (05 vagas); e Educação de jovens e adultos no contexto do aprender por toda a vida (10 vagas).

O resultado da seleção será divulgado no dia 28 de julho de 2023. Não caberá recurso após o resultado final.

A matrícula dos selecionados acontecerá nos dias 7 e 8 de agosto. O início das aulas ocorrerá no dia 14 de agosto de 2023.

Confira o resultado dos recursos neste link.